Páginas

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

AGENDA | Datas, renovações e confirmações para a temporada de 2015


Novas temporadas para 2015, retorno de séries e novos dramas históricos. Veja as informações sobre suas séries históricas favoritas.


Ano novo e novas temporadas no ar das suas séries históricas. 2015 será o ano de novas temporadas para Black Sails, Vikings, The Americans, The MusketeersDa Vinci's Demons e Turn: Washington's Spies.

Apesar de ainda não apresentarem uma data definida, tanto Turn quanto Da Vinci's Demons tiveram suas temporadas de 2015 confirmadas pelos seus canais. Turn tem a estreia da sua próxima temporada prevista para a primavera americana. Black Sails, cuja segunda temporada ainda não foi ao ar, já teve a sua renovação garantida com a terceira temporada em 2016.

Reign, cuja segunda temporada estreou no dia 2 de outubro de 2014, retorna da sua pausa no dia 22 de janeiro. Ainda não há informações concretas se a série será cancelada ou renovada para uma terceira temporada. Fiquem com a gente para mais novidades.

Além de novas temporadas nos canais americanos, a BBC também trará à telinha novos dramas históricos. 2015 começará com a minissérie Wolf Hall. O programa dividido em 6 partes e baseado da obra de Hillary Mantel mostrará a trajetória de Thomas Cromwell na corte dos Tudors.

O calendário será atualizado assim que novas séries e as datas forem confirmadas.

[Calendário atualizado em 03/01/2015 para incluir A.D.]

[Calendário atualizado em 05/01/2015 para incluir Salem]
[Calendário atualizado em 28/01/2015 com a data de Salem]



Nenhum comentário:

Postar um comentário